CENTRAL DE ATENDIMENTO: 65 2128-5454
Nota de Esclarecimento Hospital São Judas Tadeu – Cuiabá

Nota de Esclarecimento Hospital São Judas Tadeu – Cuiabá

O Hospital São Judas Tadeu, capitaneado pelos médicos Dr. Arnaldo Sérgio Patrício – diretor do hospital e Dra. Francisca Tereza Gaioto – diretora clínica, vem adotando desde maio/20 o protocolo precoce para tratamento da COVID-19, seguindo as orientações e estudos mais modernos para tratamento da doença, o que vem surtindo bons resultados em nossos pacientes.
Devido aos bons resultados no tratamento e aos processos de cura dos pacientes, a indicação e procura por atendimento no Hospital São Judas Tadeu vem crescendo exponencialmente.
A grande procura, contudo, não nos impedirá de atender da melhor forma possível todos os pacientes, inclusive por isso, adotamos medidas de distanciamento e precaução, ampliando a espera do lado de fora do hospital para que não haja aglomeração.
Não distribuímos kit COVID-19 e ressaltamos que todos os pacientes devem passar por atendimento médico para que seja avaliado e aplicado o melhor protocolo em cada caso.
O Hospital São Judas preza pelo melhor atendimento aos seus pacientes e informa que aqueles que nos procurarem, receberão atendimento em nosso hospital.


Hospital São Judas Tadeu
Cuiabá, 03 de julho de 2020.

Fechar Menu